Hoje em Maceió, é dia de tango e pizza
   Alessandra  Vieira  │     3 de outubro de 2015   │     10:02  │  0

PIZZA POR METRO - BROCOLIS 2

Pizza de brócolis

Feijoada vegan, parmegiana de beringela, macarrão ao pesto, cuscuz marroquino de manga grelhada, bolinho de couve-flor, escondidinho de macaxeira com mussarela e tomate, beterrabas recheadas com gorgonzola, moranga recheada. Essas são algumas opções servidas no restaurante Ser-Afim, cativo do maceioense adepto da comida natural, leve, saudável, bonita e gostosa. Seja você vegetariano, vegano ou não.

BRÓCOLIS E MUSSARELA

Pizzas de brócolis e muçarela

Inaugurado exatamente há três anos aqui na cidade, o restaurante comemora hoje, às 19h30, seu aniversário ao ritmo de tango e com gosto de rodízio de pizza. O convite é da chef Nídia Battaglia e da sua família, proprietários da casa. Para Martín, um dos filhos da chef, a ideia é uma noite para comer bem e comemorar. “Estamos super felizes com a aceitação das pessoas com nossa comida e forma de compreender o mundo e, por isso, decidimos comemorar abrindo à noite (só funcionamos para almoço, de terça a domingo) neste sábado com rodízio de pizza e aula de tango”.

DSC_3539_FB

Pizza de muçarela

A massa da pizza é uma receita da Pizzaria João do Grão (localizada em São Paulo e também referência em pizzas naturais) e leva farinha integral, linhaça, azeita extra virgem e sal marinho. Na noite de hoje, serão servidas com champignon, shitake, gorgonzola, brócolis, ricota, palmito, entre outras maravilhas. “Extraordinariamente, vamos oferecer vinho e cerveja artesanal, além dos sucos já conhecidos.”

Então se você ainda não conhece o Ser-Afim, hoje é uma excelente oportunidade.

fachada

Fachada do restaurante Ser-Afim, três anos de boa comida saudável e vegetariana

MENU

Ser-Afim Restaurante Natural l R. Paulina Maria de Mendonça, 141 l Jatiúca l 082 3026-3155 l rodízio: R$ 35 por pessoa l hoje, às 19h30 l vagas limitadas l reservas: 99144-1771 (whatsapp) l www.facebook.com/SerafimMaceio l aceita cartão.

 

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *