Festival oferece hambúrgueres criativos e inusitados de hoje até domingo
   Alessandra  Vieira  │     10 de maio de 2016   │     17:00  │  0

IMG_20160510_134722

Sushi Burger da Tmaki Express, sanduíche feito de arroz frito na massa tempurá, com salmão e outros recheios

Já imaginou comer um hambúrguer feito de brigadeiro ou outro, cujo o ingrediente principal seja uma paleta mexicana? Essa é a proposta do Burger Fest, festival do O Quintal Food Park que, em sua primeira edição, vai acontecer a partir de hoje até o próximo domingo, na Ponta Verde.

A ideia é a seguinte, cada truck ou bike do O Quintal Food Park, independente do que vendem, criaram uma receita especial para o festival. O objetivo é oferecer criativos, diferentes e inusitados tipos de hambúrgueres para surpreender os visitantes. “Os festivais gastronômicos são ótimas opções para movimentar a economia local, assim como trazer um momento de diversão e descontração para a nossa cidade. O Burger Fest é apenas um dos vários eventos que vamos realizar no O Quintal Food Park, além de grandes novidades que estão para inaugurar em breve”, conta o idealizador do projeto, Marcelo Braga.

13115675_10208462341103641_2136357274_n

Espaço do Brigadeiro criou brownie de brigadeiro e outros sabores em formato de burger recheados

7cef40e6-81c9-4d31-9027-be234ffc0304

O Pequeno Açúcar usou a massa de churros frita em formato de burger com recheios variados

Por exemplo, a criação do food bike Espaço do Brigadeiro, especializado em bolos e doces, é um brownie de brigadeiro e outros sabores em formato de burger recheados. O Pequeno Açúcar usou a massa de churros frita em formato de burger com recheios variados. Já aqueles que são especializados ou já possuem os sanduíches no seu cardápio, criaram pratos novos para o festival.

IMG_20160510_134446

The Black Beef, conhecido por seus hambúrgueres feitos com pães artesanais, criou novos sabores para o evento

Caso do The Black Beef, conhecido por seus hambúrgueres feitos com pães artesanais e o Four Dogs que possui quatro tipos de burger. Já a Tmaki Express, que possui em seu menu o Sushi Burger, um sanduba oriental feito de arroz frito na massa tempurá com recheio de salmão, vai oferecer outras variedades de sabores.

Estão entre os participantes a Tmaki Express, The Black Beef, Paleta Arretada, Four Dogs, Espaço do Brigadeiro, Tá Massa Pizza, Los Sánchez, Pequeno Açúcar, entre outros.

socios

Empresários Marcelo Braga, Ticiane Figueiredo e Deco Sadigursky, criadores do projeto

SOBRE O QUINTAL

Inaugurado no início de março, O Quintal Food Park nasceu como o primeiro food park privado da capital alagoana, e fruto de uma parceria entre os empresários Marcelo Braga, Ticiane Figueiredo e Deco Sadigursky. A praça de alimentação é dinâmica e de fácil acesso, com uma localização privilegiada no coração da Ponta Verde e, além dos food trucks e food bikes, oferece som ambiente, mesas e cadeiras, lixeiras seletivas, banheiros e Espaço Pet.

 

MENU

I Burger Fest – O Quintal Food Park l esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru) Ponta Verde – Maceió I De hoje a domingo, das 17h às 23h (terça a quinta e no domingo) e sexta e sábado, das 17h às 00h l entrada franca.

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *