Do siri ao polvo, os sabores da água salgada
   Alessandra  Vieira  │     27 de junho de 2018   │     14:24  │  0

Festival oferece variedade de sabores todas vindas do mar

De todos os sabores, aqueles que vêm das águas são os mais especiais. Seja água doce ou salgada. Principalmente para uma nativa das Alagoas, habituada aos gostos vindos de rios, mares e lagoas que banham esta terra.

Del Mare Restobar, um lugarzinho charmoso, aconchegante e sofisticado

Sendo assim, foi com satisfação que fui conhecer os pratos do Festival dos Mares, promovido a partir desta quarta-feira, 27, no Del Mare Restobar, um lugarzinho charmoso, aconchegante e sofisticado, cercado por uma bela área verde, localizado no bairro da Cruz das Almas. Olha aí uma boa dica para comemorar logo mais à noite a vitória (ou esquecer a derrota) do jogo do Brasil! 

Chef Thaisa Mello e seu sous chef Renato Drumond criaram pratos exclusivos para o festival

Lá, a proprietária e chef Thaisa Mello e seu sous chef Renato Drumond prepararam um menu marcante, variado e saboroso para o festival que segue até o dia ate 12 de julho. São camarões, siris, polvos e peixes oferecidos em belíssimas apresentações e uma variedade de texturas. Todas as entradinhas estão incluídas, o pratos principal você escolhe um. Minha sugestão? o Arroz dos Incas, um arroz ao estilo peruano com coentro e páprica, polvo e camarões. Uma explosão de sabores na boca! Confira e garanta a sua reserva!

ENTRADINHAS

Camarão duo (camarão empanado na tapioca e no gergelim sobre cama de vinagre de banana da terra, servido com chutney de abacaxi)

Cestinha de siri (cestinha de filé com farofa de camarão e alo poró)

Polvo em emulsão de azeite balsâmico (polvo salteado sobre batata-doce com emulsão de azeite e vinagre e ostra)

PRINCIPAL

Camarão Lugano (camarões salteados ao vinho com cremoso de queijos suíços gratinados em leve crosta de castanha servido com arroz com toque oriental)

ou

Arroz dos Incas (arroz ao estilo peruano com coentro e páprica, polvo e camarões)

ou

Peixe (filé de peixe sobre cama e legumes desfiados regado ao leve molho cítrico e laranja, servido com batatas aromatizadas

MENU

R$ 158 para 2 pessoas l quarta-feira a sábado (almoço e jantar); quarta e quinta com desconto R$ 140 (casal) l reservas: (82) 98735-2697 l R. Dois, 05 – Cruz das Almas, Maceió

Tags:, , , , ,

>Link  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *